sábado, 23 de março de 2013

Fuga de detentos do presídio agrícola de Cariri deixa gurupienses em alerta


 Por: Tiago Souza


  A fuga de três detentos do presídio agrícola de Cariri, que aconteceu no início da tarde de ontem (22), trouxe preocupação para os moradores da cidade de Gurupi.

 Os presos fugiram no momento em que a comida estava sendo distribuída pelos agentes. Os três correram em direção ao portão e se misturam com os detentos do regime semi-aberto. Durante a fuga, houve troca de tiros até os detentos conseguiram fugir por um matagal em direção a cidade Cariri.

 Com a possibilidade da vinda dos fugitivos para Gurupi, a população está em alerta total. A polícia militar intensificou as buscas e conta com o apoio de um helicóptero.


Conheça os três fugitivos do presídio Luz do Amanhã:



Luiz Carlos Alves da Costa foi condenado por 21 anos e dois meses por homicídio (Art. 121). Ele estava preso desde o dia 01/07/2011 e entrou no presídio no dia 17/11/2011






Valdaires Pereira de Oliveira foi condenado por
tráfico de drogas e deu entrada no prédio no dia 
20/01/2012









Janes Miguel Gonçalves Junior foi condenado por 21 ano pelo assassinato do ativista Sebastião Bezerra da Silva. Ele deu entrada no presido no dia 22/08/2011. 








 Qualquer informação sobre o paradeiro dos três fugitivos ligue para a  polícia militar (190) ou para disk denúncia (197).

Em breve mais informações.

Fotos e informações: Atitude Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário