sábado, 30 de março de 2013

Gurupi joga mal, empata com o Guaraí e já pensa no segundo turno do campeonato tocantinense



 Por: Tiago Souza

 O Gurupi tropeçou mais uma vez jogando diante de sua torcida, desta vez a pedra no sapato da equipe do sul do Estado foi o Guaraí.

 Pelo fracasso na rodada passada e por causa da chuva, a torcida compareceu em pouco número no estádio Resendão, na tarde de hoje (30).


A pequena torcida presente no estádio Resendão saiu irritada com a atuação do time gurupiense
 O jogo foi marcado por poucas chances de ambos os times e pela irritação da torcida local que, mais uma vez, protestou contra o técnico Léo Goiano.

 O Guaraí veio para conseguir o empate e o fez. O Gurupi demonstrou as mesmas falhas das rodadas passadas e não conseguiu tirar o zero do placar. Com o empate, o Camaleão do Sul não tem possibilidade de brigar pelo título do primeiro turno do campeonato e jogará a última rodada dessa primeira fase apenas para cumprir tabela.

O Gurupi estacionou na parte debaixo da tabela com apenas 7 pontos e enfrenta na próxima rodada o líder  Interporto, fora de casa. 

O presidente do clube gurupiense, Wilson Castilho, disse que haverá mudanças ao longa da próxima semana e dois ou três jogadores devem ser cortados do elenco. Ele relatou também que, apesar dos problemas financeiros, novos jogadores devem ser contratados para compôr o elenco.

A permanência do técnico Léo Goiano ainda é uma incógnita, mas segundo a imprensa especializada, ele deve continuar no comando do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário