sábado, 23 de março de 2013

Gurupi perde para o Tocantinópolis em casa e torcida pede saída do técnico Léo Goiano


Por: Tiago Souza


 O jogo que ,teoricamente seria fácil para o Camaleão do Sul, acabou se tornando complicado em menos de 15 minutos de partida. O Gurupi perdeu para a equipe do Tocantinópolis pelo placar de 2 a 0, na tarde de hoje (23), no estádio Rezendão. O destaque da partida foi o atacante Bil, do Tocantinópolis, que marcou os dois gols da partida.



O técnico Léo Goiano foi vaiado e xingado durante a partida
 O técnico Léo Goiano, da equipe gurupiense, foi vaiado e xingado pela torcida local durante e após o jogo. A revolta da torcida começou após o técnico modificar a equipe antes da partida, sacando o goleiro Pitanga e colocando o reserva Ruan. Em menos de 15 minutos, o Tocantinópolis já estava vencendo a partida por 2 a 0 e o técnico acabou tirando o atacante Héder, o que acabou definitivamente com a paciência da torcida que chamou o técnico de ''burro''. 

Santiago (Gurupi) é expulso após cotovelada em adversário

O jogador Yanzinho (Tocantinópolis) foi expulso após dar uma cotovelada em um jogador da equipe gurupiense, mas o cenário do jogo não se modificou. O Gurupi esteve apático durante todo a partida e criou poucas chances reais de gol.

No fim da partida, o jogador Santiago (Gurupi) foi expulso também por uma cotovelada no jogador adversário.


Com a derrota o Gurupi fica na 6° posição, com 6 pontos ganhos.

O próximo desafio do Camaleão do Sul é o Guaraí, no próximo sábado, 16 horas, no estádio Rezendão.




2 comentários:

  1. ahahah vou te processar Tiago por ter colocado uma imagem minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, parabéns pelo blog, manda vê garoto! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas fiquei bunita na foto, nem dá pra ver que sou eu, a não ser pelo macacão chamativo kkkk

      Excluir