quinta-feira, 4 de abril de 2013

Concurso da Polícia Militar já conta com quase 28 mil inscritos

foto: Aldemar Ribeiro


Faltando menos de uma semana para o fim do prazo de inscrições no concurso público para soldado da Polícia Militar do Tocantins, 27.742 pessoas já se inscreveram no processo seletivo. De acordo com o resultado parcial divulgado pela Corporação nesta quarta-feira, 3, do total de inscritos 19.419 são homens e 8.323 são mulheres.

Número 80% maior do que o esperado pela comissão. De acordo com o presidente, tenente coronel da PM Jaizon Veras Barbosa, a grande procura reforça a credibilidade do concurso da corporação. "O concurso vai superar as expectativas. Isso demonstra a credibilidade do certame", afirmou.

O concurso é organizado pela empresa Consulplan e oferece 300 vagas - 10% delas voltadas para pessoas do sexo feminino. O salário inicial é de R$ 3.057,77, mais auxílio alimentação.

Inscrições

O interessado deve fazer a inscrição via internet, no site www.consulplan.net. A taxa é de R$ 60 e o prazo termina no próximo dia 9 de abril.

As provas objetivas acontecem no dia 26 de maio nas cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Araguatins e Arraias. (Com informações da Ascom PM)

Via: Claudemir Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário