quarta-feira, 10 de abril de 2013

Gurupi e América - MG se preparam para o jogão de logo mais


 Por: Tiago Souza

América - MG


 A equipe do América - MG já está hospedada na cidade de Gurupi e realizou o reconhecimento do gramado do estádio Resendão na noite desta terça - feira (9).

Por causa de problemas técnicos, os refletores do estádio demoraram cerca de 25 minutos para serem ligados, o que causou desconforto por parte da comissão do técnica da equipe mineira.

Com a volta da iluminação, os jogadores realizaram o reconhecimento do gramado e bateram bola por cerca de 1 hora. O clima entre os jogadores era de muita descontração.

Após o treino leve, alguns jogadores comentaram sobre a partida e o estado do gramado do estádio Resendão.


Neneca, goleiro do América - MG
''A expectativa é boa. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar aqui, mas vamos procurar fazer o que a gente vem fazendo para sair com a vitória. Acima de tudo, a gente respeita a equipe adversária, mas estamos aqui para ganhar o jogo'', disse Neneca, goleiro da equipe mineira.






Paulo Camelli,técnico do América -MG

''É a primeira vez que estamos vindo ao Tocantins e estamos gostando muito, da maneira que fomos tratados aqui, no hotel e também em Palmas. Sabemos da importância do jogo, o Gurupi é uma equipe que vem crescendo. Mas esperamos fazer um bom jogo e um bom espetáculo'', Paulo Camelli, técnico do América - MG.


''As expectativas são sempre boas, tem que ser dessa maneira. Temos que pensar sempre em conquistar nossos objetivos, mas a gente respeita bastante a equipe do Gurupi, tem que ser dessa maneira, pois do outro lado vão ter jogadores com o mesmo objetivo que o nosso, que é vencer. O gramado está muito bom, a bola rola direitinho, dá pra trocar passes tranquilamente. Tenho certeza de que vai ser um grande jogo'', Fábio Junior, artilheiro do América - MG no ano de 2013.





O zagueiro Lula, nascido na cidade Gurupi e revelado nas categorias de base do América -MG, falou sobre a expectativa de jogar diante da família.



'' Fiz uma oração para que o América-MG viesse jogar em Gurupi e acabou dando certo. Jogar em Gurupi é muito bom para mim e, principalmente, para a minha família. Até agora, somente minha mãe e o meu pai me viram jogando, em Belo Horizonte. Já os meus outros parentes ainda não viram jogando pessoalmente, dentro do estádio. Então, vai ser bom para mim e para a minha família também'', Lula, zagueiro do América - MG.

Após o treino, jogadores e comissão técnica da equipe mineira se dirigiram para o hotel em que estão hospedados, onde ficarão concentrados até a partida.



Gurupi

 O Gurupi E.C deve ir à campo com a mesma equipe que venceu o Interporto no jogo decisivo do último sábado.



O técnico Léo Goiano acredita que a equipe está focada e vai apresentar um bom futebol.


''O América é forte, tem grandes atletas. Mas nós temos nossa força e nossas qualidades. Possivelmente a equipe vai ser a mesma que venceu o Interporto, lá em Porto Nacional.
Vamos jogar com alegria, fazer um espetáculo para o torcedor que com certeza vai comparecer em grande número'', Léo Goiano, técnico do Gurupi.




Em 1994, Coelho foi eliminado da Copa do Brasil pelo Kaburé e espera não ser surpreendido por outra equipe tocantinense.





Prováveis escalações de Gurupi x América-MG 

GURUPI: Juan; Apodi, Santiago, Wander Clifiton e Fernando; Urânio, Emerson, Thiago Campos e Thomas; Ricardo Urubu e Éder. 
Técnico:Léo Goiano

AMÉRICA-MG: Neneca; Patrick, César Lucena, Everton Luiz e Wanderson; Claudinei, Doriva, Juninho e Rodriguinho; Nikão e Fábio Júnior.
Técnico: Paulo Comelli



O jogo será as 20h30 desta quarta (10), no estádio Resendão em GURUPI - TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário