quinta-feira, 4 de abril de 2013

Gurupi reforça elenco para sequência do Tocantinense e Copa do Brasil



Por: Rogério Rodrigues



Após fazer três partidas em casa e conseguir somar apenas quatro pontos, o presidente do clube Wilson Castilho, anunciou a vinda do lateral-direito Raniel,  do Social-MG. Foram contratados também o lateral-esquerdo Fernando, que estava no São Raimundo (AM), e o meia Thomas, que estava no Treze (PB).

Segundo o presidente, o departamento corre atrás agora de regularizar a situação dos jogadores para que eles possam estrear o mais rápido possível. “Vamos agora regularizar esse atletas e buscar apoio para a gente contratar mais dois atacantes”, afirmou Castilho.

O Gurupi está a duas partidas sem marcar gols, tanto na derrota de 2 x 0 para o Tocantinópolis como também no empate de 0 x 0 contra o Guaraí no ultimo sábado, 30, no estádio Resendão.

Vereador Dr. Macedo

O vereador Drº Macêdo, que é o vice-presidente de futebol do Gurupi, em entrevista ao site Atitude Tocantins, aproveitou para convidar os torcedores do Camaleão para a Copa do Brasil, já que o jogo de ida da equipe é na próxima quarta-feira, 10, às 20 horas no estádio Resendão.

Ele fez um apelo para a torcida. “Quero convidar toda a população gurupiense para comparecer em grande numero e empurrar a equipe, competição nacional é muito importante o nosso time está levando o nome do Tocantins para todo o Brasil”, frisou o vereador Drº Macêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário