sábado, 4 de maio de 2013

Jovem é assassinado com facada no peito após briga por dívida


Por: Tiago Souza


 O crime aconteceu após uma briga por causa de uma dívida de R$60,00. Guilherme levou uma facada certeira no coração.

  O jovem Guilherme Cerqueira Neves, 19 anos, morreu a caminho do hospital após levar uma facada no peito. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (03), e teria sido motivo por uma dívida de R$60,00 em dinheiro. O crime aconteceu próximo a um colégio no setor
Pedroso. 


  Alessandro Carvalho da Silva, 37 anos, foi o autor do crime. Ele não resistiu à prisão e apresentou a arma utilizada no homicídio. 

  O autor do crime mostrou frieza e disse que se fosse preciso, mataria Guilherme mais de uma vez. Ele contou sua versão da história.

''Eu devia R$60,00 pro Guilherme e ele foi me cobrar, só que ele me agrediu com pauladas na porta da escola do meu filho e na frente dele. Na cara de homem não se bate, ainda mais na frente do meu filho. Minha vontade é matar mesmo e se for preciso eu mato de novo'', disse Alessandro.



  Alessandro só ficou sabendo da morte de Guilherme já na delegacia e foi preso em flagrante por homicídio. No momento da prisão, Alessandro estava bebendo em bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário