domingo, 5 de maio de 2013

Polícia Militar Ambiental encontra cerca de 10kg de maconha dentro de ônibus em Alvorada


 Por: Tiago Souza

A polícia acredita que a droga seria fornecimento do tráfico de drogas em São Paulo.


 A polícia militar ambiental encontrou aproximadamente 10kg de maconha em uma caixa que estava na bagagem de um ônibus, no posto fiscal da cidade de Alvorada - TO, na manhã deste sábado (04).

O ônibus saiu da cidade de Bacacal - MA rumo à São Paulo. A caixa seria entregue em um estabelecimento na cidade Limeira - SP.

O motorista do veículo, Fernando Janses, disse não saber de quem é a droga.

''A gente pegou essa caixa como encomenda parada ser entregue na cidade de Limeira. Essa droga não é de ninguém que estava no ônibus'', disse.

A proprietária do ônibus e o motorista foram detidos. A delegada titular da cidade Alvorada, Rosalina Maria, contou como tudo aconteceu e como deve ser as investigações a partir de agora.

''Durante um trabalho de rotina da polícia militar ambiental que fazia a fiscalização aqui no posto fiscal na entrada da cidade, foi encontrada essa grande quantidade da droga. Só as investigações vão apontar o que seria feito desta droga, mas provavelmente ela seria usada para o tráfico de drogas em São Paulo. Duas pessoas serão presas por tráfico de drogas e uma por corrupção, sendo que uma das pessoas que estavam no ônibus ofereceu dinheiro aos policiais para serem liberados'', explicou a delegada.

A droga, que estava divida em sete tabletes, foi apreendida. A polícia civil vai seguir com as investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário