segunda-feira, 24 de junho de 2013

Quadrilha de assaltantes é presa no sul do Tocantins

Por: Rogério Rodrigues

Walison Pereira da Silva, de 23 anos, e três menores promoveram uma sequência de crimes que iniciou em Palmas e terminou em Gurupi, quando assaltaram duas residências e um veículo.


Walison Pereira / foto: Rogério Rodrigues
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha vinha realizando uma sequência de crimes. Na quarta-feira, 19, eles roubaram um veículo Pálio em Palmas e na sexta-feira, 21, assaltaram, em Gurupi duas residências e ainda levaram uma pick-up Fiat Strada e pertences do proprietário do veículo.
Após a sequência de roubos, a quadrilha abandonou o veículo Palio numa estrada de chão que dá acesso ao Aeroporto de Gurupi e, em seguida o trocaram pela Fiat Strada, na qual seguiram pela BR 153 sentido Aliança do Tocantins.
A Polícia Militar montou uma barreira na estrada, mas eles conseguiram furar a barreira e só foram capturados em outra barreira na TO-070, próxima a cidade de Brejinho de Nazaré.
Walison Pereira da Silva, de 23 anos, foi preso e encaminhado juntamente com os três menores à Central de flagrantes de Gurupi. O maior ficará preso na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, até que acontece o seu julgamento pela justiça.
Na carroceria da camionete os policiais encontraram objetos roubados como Televisores, aparelhos celulares, forno elétrico, travesseiros, som automotivo, bolsas e documentos; além de um revólver calibre 38, utilizado nos assaltos e uma quantia em dinheiro de R$ 150,00. Todos os itens foram reconhecidos pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário