terça-feira, 18 de junho de 2013

Tribunal de Justiça libera policiais presos em Gurupi

Por: Wesley Silas/ Atitude Tocantins


O Tribunal de Justiça de Tocantins deferiu o pedido de habeas corpus aos seis policiais presos desde o mês de novembro de 2012, acusados de integrar grupo de extermínio em Gurupi. O pedido de liberdade foi aprovado no final desta terça-feira (17).


Foto: Wesley Silas
Em clima de alegria os policiais militares do 4º BPM comemoram a liberação dos seis policiais presos desde o dia 27/12/2012. “Notícia agradável: Estando em diálogo com os seis militares da CIOE de Gurupi, acabaram de receber a soltura. Justiça seja feita às injustiças anteriormente. Deus é acima de tudo. Parabéns!”, disse o comandante da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Luiz Cláudio Benício.

Segundo o Coronel Luiz Cláudio Benício, os policiais, por enquanto, não voltarão para as ruas, mas, ficarão nos serviços administrativos. Todos os desembargadores votaram a favor da liberdade dos policiais.

Confira a lista dos policiais liberados:


Sargento José Alberto Sousa Abreu da Mata, os cabos Amarildo Cordeiro Duarte (COE), Elpides de Oliveira Silva (COE), Marcelo Guimarães Barros (COE) e Heber Cleber de Rezende e Elizabeth Pereira Dias Oliveira do Grupo de Operações com Cães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário