terça-feira, 16 de julho de 2013

Acidente na 'curva da morte' fere casal que viajava de trailer no Tocantins

Uma falha mecânica pode ter provocado o acidente. Trecho da TO-030 dá acesso à cachoeira do Roncador.



Um acidente envolvendo um trailer e uma camionete na chamada 'curva da morte' que fica na TO-030, no distrito de Taquaruçu, na capital, deixou duas pessoas feridas nesta segunda-feira (15). Joel Fabino, de 50 anos, e Márcia de Andrade Jorge Fabino, 42, tiveram ferimentos leves.

O casal mora em Florianópolis (SC) e viajava há mais de três meses pelo Brasil. Quando voltavam do Parque Estadual do Jalapão, o motorista perdeu o controle do veículo que tombou em um barranco, capotando várias vezes. De acordo com o filho da mulher, Marcos Aurélio Jorge de Freitas - que também mora em Santa Catarina -, o veículo teve uma falha mecânica e saiu da pista. Ainda segundo ele, o padrasto está em um hospital público de Palmas e a família tenta a transferência para um hospital particular.

O Corpo de Bombeiros informou que o casal passa bem e não corre risco de morte. Fabino sofreu várias escoriações e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Márcia sofreu ferimentos leves e foi atendida pela unidade móvel dos bombeiros.
A curva da morte fica em um trecho perigoso da TO-030, que liga Palmas à Santa Tereza do Tocantins, e dá acesso à cachoeira do Roncador, no distrito de Taquaruçu, à 40 km da capital. Este já e o segundo acidente que acontece no local em menos de cinco dias. Na última sexta-feira (12), um caminhão caiu no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário