quinta-feira, 11 de julho de 2013

COLINAS: PM prende suspeito de manter mulher em cárcere privado

A Polícia Militar do Tocantins (PM) prendeu em flagrante na noite desta terça-feira (9), Wesley Moreira Soares, 24 anos, suspeito de manter Cristiane Marques Ferreira, 23 anos, em cárcere privado, na cidade de Colinas do Tocantins, a 274 quilômetros de Palmas.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, os policiais militares foram chamados através de uma ligação ao telefone 190, na qual foram informados de que o suspeito teria invadido a residência da vítima, depois de pular o muro. Soares estaria em posse de uma faca e teria feito várias ameças à Cristiane.

Ao chegar ao local, os policiais teriam tentado negociar com o suspeito, que exigiu a presença de um advogado e de um gerente de um comércio da cidade. Segundo informações da assessoria, Soares informou que foi contratado pelo namorado de Cristiane para matá-la e que para isso receberia um valor de R$ 600, e que já havia recebido R$ 100 adiantado.

O namorado da vítima informou aos policiais que não conhecia o suspeito. Após três horas de negociação, Soares libertou a refém e se entregou, exigindo a presença de um advogado. Ainda de acordo com informações da assessoria, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários ao caso.

Fonte: G1/TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário