sábado, 13 de julho de 2013

Depois de discussão entre dois homens por uma calça, PM apreende suspeito de assaltar posto de gasolina

Por: Tiago Souza

 Um fato inusitado aconteceu ontem (12), em Gurupi. Depois de dois homens discutirem por causa de uma calça que havia sido emprestada e não devolvida, a polícia militar chegou até Argemiro Marinho dos Santos, suspeito de assaltar um posto de gasolina no mês de Abril.

 A discussão começou quando Argemiro pegou uma calça emprestada de outro rapaz que não quis se identificar. Ele contou que sempre cobrou a calça, mas dessa vez foi diferente.

- Já tinha meses que eu cobrava essa calça e ele não me devolvia. Eu disse que se ele não me devolvesse, eu ia contar pra polícia que ele tinha feito o roubo lá no posto, aí ele quis brigar e deu no que deu - contou.

 A polícia foi acionada e os dois homens foram encaminhados até a central de flagrantes. Chegando lá, o outro rapaz contou para o delegado que Argemiro tinha utilizado sua calça durante o roubo no posto de gasolina. O delegado então solicitou que os funcionários do posto fossem até a delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito. 

Argemiro foi reconhecido pelos funcionários como o rapaz que entrou na conveniência do posto e rendeu todos que estavam lá dentro. Mesmo assim, por falta de provas concretas, o homem foi liberado e ficará à disposição da justiça em liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário