quarta-feira, 10 de julho de 2013

Em Gurupi, moradores da Vila Independência comemoram melhorias

(foto: Secom/Pref de Gurupi)
As máquinas da Secretaria de Infraestrutura já iniciaram o trabalho terraplanagem na avenida que divide o Setor Vila Independência do Residencial João Lisboa da Cruz, em Gurupi. O serviço de pavimentação deve iniciar nos próximos dias e a população já comemora a chegada do asfalto.

Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, serão cerca de 500 metros de asfalto nessa via principal que possui 7 metros de largura.  O trabalho levará mais qualidade de vida a parte dos moradores da Vila Independência, que deixarão de sofrer com a poeira no verão e lama no inverno. “Sofremos muito com a poeira e agora vamos ter um alívio. Estou muito feliz”, disse a dona de casa mãe de 8 filhos.

O aposentado José Francisco Xavier, de 65 anos é outro morador que está contente com a chegada do asfalto. Para ele que mora no bairro há 5 anos, a poeira era o que mais atrapalhava. “Estamos prestes a receber o asfalto e isso nos deixa muito felizes. Vai melhorar em tudo nossas vidas”, afirmou o aposentado.

Outra que não esconde a felicidade de ver as máquinas trabalhando é a dona de casa Eunice dos Santos. “Adeus poeira”, diz a dona comemorando a chegada do asfalto que em breve deverá chegar nas ouras ruas da Vila independência.


FONTE: SECOM/PREFEITURA DE GURUPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário