quinta-feira, 4 de julho de 2013

Filho de promotor morre após acidente entre Palmas e Arraias

Foto/Facebook
Por: Tiago Souza

 O estudante de Direito da Faculdade Católica de Palmas, Victor de Bessa C. Rodrigues, 19 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (4) no Hospital de Referências de Arrais (HRA) após sofrer duas paradas cardíacas. Ele foi vítima de um acidente que aconteceu na manhã de hoje, por volta das 10h30, quando ia de Palmas para a cidade de Arraias. 

 De acordo com o pai do estudante, o promotor de justiça da cidade de Palmas, Francisco Rodrigues, Victor estava indo para Arraias fazer um estágio em um escritório de Advocacia.

 A polícia militar contou que o acidente aconteceu quando o  Celta de cor prata, conduzido pelo advogado Abdon de Paula Araújo, 24 anos, saiu da pista após o motorista perder o controle do veículo.

 Segundo o pai, Victor foi encaminhado com vida até o HRA com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 14h. O jovem seria transferido para um hospital na cidade de Campos Belos - GO.

O advogado que conduzia o veículo sofreu escoriações na face e fratura em uma das mãos. Ele também foi encaminhado ao hospital de Arrais, mas não corre risco de morte.

Informações: Josy Rodrigues/ Jornal do Tocantins



Nenhum comentário:

Postar um comentário