quarta-feira, 10 de julho de 2013

Filho e neto do prefeito de Dueré morrem em acidente de trânsito

Um capotamento ocorrido nessa terça-feira, 9, por volta das 22 horas, no km 224, na estrada que liga os municípios de Marianópolis a Lagoa da Confusão, provocou a morte de Hélio Araújo, 30 anos, e João Pedro, 6 anos. Ambos, que eram pai e filho, morreram no local.

As vítimas eram filho e neto, respectivamente, do prefeito de Dueré, Nélio Araújo (PSB). Lívia Araújo, esposa de Hélio, que conduzia o veículo teve ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Lagoa da Confusão, a corporação ficou sabendo da ocorrência somente nesta quarta-feira, 10, às 7h30, por meio de informações de pessoas que passavam no local, viram o carro tombado em um lago e prestaram socorro. Do horário do acidente até o socorro, pela manhã, os três permaneceram presos na Picape Fiat Strada, cor branca, placa MXG 5695/Gurupi.

De acordo com os relatos repassados para a PM por Lívia, ela teria tentado desviar de uma capivara que cruzava a estrada, mas não conseguiu, perdendo o controle do veículo.

Lívia foi retirada de dentro do veículo por testemunhas e conduzida para o Hospital da Lagoa da Confusão. Ela tinha um ferimento leve no supercílio direito, e contou a PM que os três estavam com cinto de segurança.

CT tentou contato com a Prefeitura de Dueré, mas até o fechamento desta matéria não teve retorno.

Notas 
Em notas, o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), o prefeito de Almas, Leonardo Sette Cintra (PSDB), e o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), lamentaram a morte de Hélio e João Pedro.

Confira a íntegra das notas

ATM
“O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), o prefeito de Almas, Leonardo Sette Cintra, lamenta profundamente o falecimento do senhor Hélio Araújo (30 anos) e de seu filho João Pedro (08 anos), ocorridas nesta terça-feira (09/07), em decorrência de acidente automobilístico.

As vítimas são filho e neto do colega prefeito Nélio Araújo, gestor do município de Dueré. Que Deus possa confortar o amigo querido e seus familiares.

Palmas, 10 de julho de 2013
Leonardo Sette Cintra
Prefeito de Almas
Presidente da ATM.”

Gurupi
“O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, vem a público manifestar em nome de toda comunidade gurupiense o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Hélio Araújo, de 30 anos e de seu filho, João Pedro, de 8 anos, filho e neto do prefeito de Dueré, Nélio Araújo, que foram vítimas de acidente automobilístico, ao tempo em que presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesta terça-feira, 11 de junho.
Gurupi, 10 de julho de 2013.
Laurez da Rocha Moreira
Prefeito de Gurupi.”

Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário