sábado, 27 de julho de 2013

Gurupi pode ter desfalques para o jogo contra o Parnahyba-PI

(Foto:Clifton Morais/TV Anhanguera)
O Gurupi ganhou reforços depois do último jogo, os laterais Apodi e Fernando. Além deles, o artilheiro da equipe, Lourival, volta a jogar depois de cumprir suspensão. Por outro lado, o Camaleão voltou a ter duas dúvidas.

Durante um treino, o volante Hermeson torceu o tornozelo e teve que sair de campo amparado pelos colegas. O zagueiro Santiago, que estreou na Série D contra o Ypiranga-AP, treina com a equipe a ainda não está totalmente recuperado de lesão.
O técnico do Gurupi, Glauber Souza, vai avaliar o desempenho dos dois nos próximos treinos, para decidir se eles entram em campo no próximo domingo (28).
Desta vez o jogo será em casa, no estádio Rezendão, e a viagem cansativa será para o time do Piauí. Mas o Camaleão do Sul não quer contar só com o cansaço da equipe adversária.
- Independente do cansaço deles, nós vamos jogar o nosso futebol, estaremos dentro de casa e temos que ter organização tática, uma equipe mais adiantada, criar oportunidades e gol e Para completar a preparação, o meia-atacante Lúcio Bala, que já jogou no Flamengo do Piauí, está revelando para a equipe os segredos do time adversário.
- Eu já passei a característica dos jogadores e como eles gostam de jogar, a bola parada é o forte deles, também estamos em casa e vamos aproveitar essa vantagem - confirmou Lúcio Bala.
Os jogadores estão confiantes para o jogo que vale pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro Série D e pode fazer o Gurupi voltar para a zona de classificação. A partida será neste domingo, às 19h.
Fonte: globoesporte/TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário