sexta-feira, 26 de julho de 2013

Homem é detido na Ciretran de Gurupi quando tentava transferir o veículo com registro falso do cartório

(Foto:Tiago Souza)

Da Redação, com informações da Ascom(Detran).

Na manhã desta quinta-feira (25), um homem identificado como Anderson Keith Rosa, 30 anos, foi detido na Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Gurupi quando tentava transferir um veículo com reconhecimento de firma falsa no CRV (Certificado de Registro de Veículos).

As informações repassadas pelo coordenador da Ciretran de Gurupi, coronel Wilson Anastácio de Carvalho, dão conta de que o homem reside em Porangatu (GO) e num primeiro momento tentou realizar o processo de transferência do veículo com os documentos falsos, logo após disse que precisava apenas emitir o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) e apresentou uma procuração que aparentava ter sido falsificada.

(Foto:Tiago Souza)

Ao suspeitar do ocorrido o coordenador acionou a Polícia Militar que conduziu o suspeito para a Delegacia Central de Flagrantes. O delegado plantonista acionou um cartório local e constatou que de fato a documentação era falsa. 

Anderson foi recolhido até a casa de prisão provisória de Gurupi e ficará à disposição da justiça. O crime é inafiançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário