quarta-feira, 24 de julho de 2013

Marinha do Brasil realiza prova em Gurupi hoje a noite

(Foto: Divulgação)
Por: Rogério Rodrigues


  A Marinha do Brasil irá aplicar provas p/ Arrais Amador em Gurupi hoje quinta-feira as 19h30, Lembrando que para poder participar de tal prova o candidato terá que ter feito o curso em Escola Náutica credenciada junto a marinha comprovando a prática de 6 horas para Barcos e Lanchas e 3 horas p/ Jet Sky. 
Em Gurupi a empresa Lokei Locações, do Grupo Beco do Pescador se credenciou junto a Marinha e irá ministrar tal curso nos dias 22 e 23 deste mês. O curso será ministrado por Instrutores profissionais e terá a duração de oito horas de aulas teóricas nos dias 22 e 23 das 19:30h as 22:30h e mais seis horas de aulas prática para Barcos e Lanchas e três horas de aulas prática para condutores Jet Sky, as aulas práticas serão realizadas no dia 23 e acontecerão no Recanto Turístico na saída para Peixe no Km 12 durante todo o dia.
 O referido curso passou a ser obrigatório desde julho de 2012, quando a Marinha do Brasil baixou portaria exigindo a pratica p/ se poder realizar a prova. 
Os interessados em participar deste curso deverão fazer a sua inscrição na Lokei Locações das 07h às 18hs ou pelo fone (63)3312 4200 ou 8454 3179. Para quem ainda não registrou seu barco, é só procurar a Lokei, já para as embarcações registradas na Marinha, vale lembrar que o registro tem a validade de 5 anos, também vale lembrar que toda embarcação tem que ter o seguro obrigatório que é válido por um ano. 
A Lokei também está fazendo a renovação destes seguros e os interessados deverão ir até a loja com todos os dados da embarcação e do proprietário, o custo do seguro obrigatório é de R$ 17,20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário