quarta-feira, 10 de julho de 2013

Morte de jovem na EcoPraia da Tartaruga pode se tratar de homicídio culposo


(Foto: Reprodução/TVGIRASSOL-BAND)
Por: Tiago Souza

 O caso de Orfélio Teixeira Neto, jovem que foi encontrado morto em uma caixa térmica na EcoPraia da Tartaruga no último domingo (7), deixou uma dúvida no ar. A pergunta que todos fazem, é se alguém não teria fechado a tampa da caixa térmica em que o jovem foi encontrado sem vida.

 A polícia civil, depois de colher os depoimentos , chegou a conclusão que a morte do rapaz pode se tratar de um homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Isso por que uma testemunha afirmou ter visto um dos amigos de Orfélio ter fechado a tampa da caixa térmica e em seguida voltar para o grupo de amigos sem se lembrar do que havia feito, o que pode ser considero um homicídio culposo. A polícia investiga também a possibilidade de Neto ter entrado na caixa e ter fechado a tampa para se proteger do frio.

O delegado que investiga o caso, Vando Rodrigues de Moraes, tem dúvidas sobre o motivo da morte do rapaz. Ele acredita que se o jovem tivesse ficado com falta de oxigênio dentro da caixa térmica, teria se debatido e conseguido levantar a tampa. Mesmo com o início das investigações, o delegado disse que só vai levantar hipóteses quando o laudo cadavérico for divulgado, o que pode acontecer no próximo dia 16.


A polícia quer descobrir se a morte do jovem teve outras participações ou se foi realmente um acidente. As investigações continuam e em breve divulgaremos mais informações sobre o caso.

Informações do Atitude Online





Nenhum comentário:

Postar um comentário