quarta-feira, 17 de julho de 2013

Movimento Acorda Gurupi realiza segunda sessão de cinema nesta quinta

Filme escolhido é ''Wood & Stock'' (Foto/Divulgação)

Por: Philipe Ramos

O movimento Acorda Gurupi realiza nesta quinta-feira, 18, mais uma sessão de cinema aberta à comunidade gurupiense. O filme exibido será “Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock'n'Roll”.
A sessão ocorrerá às 19:30h, no CineSesc – localizado na Rua D, Setor Waldir Lins, atrás do Posto Beira-Rio.

O filme foi escolhido por meio de votação aberta no grupo Acorda Gurupi na rede social Facebook. É a segunda edição da iniciativa. 
A intenção da organização é realizar uma sessão de cinema toda semana e iniciar um cineclube em Gurupi.
 A realização da atividade atende uma das causas do movimento que é a cultura, bastante reclamada pelos manifestantes por causa da falta de opção na cidade. 




CINEMA 

LOCAL: CineSesc - Rua D, 
setor Waldir Lins, ao lado do Centro Administrativo da UNIRG e atrás do Posto Beira Rio.
DATA: 18/07/2013
HORÁRIO: 19:30h
ENTRADA: Gratuita
FILME: Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock'n'Roll
SINOPSE: Em uma festa na virada para 1972, na casa de Cosmo, estão os jovens Wood, Stock, Lady Jane, RêBordosa, Rampal, Nanico e Meiaoito, que vivem intensamente o barato do flowerpower ao explodir dos fogos de ano novo. Trinta anos se passam e nossos heróis, agora carecas e barrigudos, enfrentam as dificuldades de um mundo cada vez mais individual e consumista. Família, filhos, trabalho, contas a pagar e solidão são conceitos que não combinam com o universo inconsequente desses "bichos-grilos'' perdidos no tempo. O jeito é dar ouvidos à voz sábia de Raulzito e ressuscitar a velha banda de rock'n'roll.

Trailer do Filme - Clique (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário