quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mulher é presa em flagrante por suspeita de furtar carteira no centro da cidade; ação foi filmada por câmeras de circuito interno

Por: Tiago Souza

A cabeleireira Liana Oliveira Luz, 33 anos, foi presa na tarde de ontem (30), sob suspeita de furtar a carteira de uma mulher dentro de uma loja no centro de Gurupi. 

 De acordo com a Polícia Militar, Liana aproveitou um momento de descuido da vítima, colocou a carteira dentro de sua bolsa e saiu rapidamente do estabelecimento. A vítima, percebendo o sumiço da carteira, pediu aos funcionários da loja que analisassem as imagens do circuito interno, que acabaram flagrando toda a ação. A suspeita ainda chegou a passar em frente a loja e depois foi seguida pela vítima que acionou a Polícia Militar (PM). Liana foi levada até o 1° DP e depois até a Delegacia Central de Flagrantes.


 Na Delegacia Central de Flagrantes, Liana assumiu ser ela a pessoa que aparece nas imagens e, mesmo sendo reconhecida pela vítima, negou o furto.

- Sou evangélica, gente. Jamais faria isso, não preciso disso - disse.

Veja o momento em que a mulher é flagrada pelas câmeras de circuito interno da loja
(Clique na imagem para ampliá-la)




Entenda

 A suspeita chegou até o estabelecimento e colocou sua bolsa em cima da carteira da vítima que estava no balcão. No primeiro momento, a mulher ameaçou pegar a carteira e desistiu. Logo em seguida, Liana tirou alguns objetos da bolsa e os colocou próximos a carteira. Na hora de recolocá-los dentro da bolsa, a mulher pegou a carteira e saiu do estabelecimento. Segundo a vítima, na carteira haviam R$210,00 e alguns de documentos pessoais.

Como a fiança não foi paga, Liana ficará recolhida na Casa de Prisão Provisória de Gurupi.















Nenhum comentário:

Postar um comentário