quarta-feira, 31 de julho de 2013

Palmas: Jovem agredido em boate passou por cirurgia; agressor não havia se apresentado à polícia até ontem


Alex ainda não se apresentou à polícia (Foto/Arquivo Pessoal: Alex Alonso)
Redação

 A Polícia Civil (PC) do Tocantins instaurou inquérito para investigar a briga entre Lucas das Neves Borgo, de 23 anos, e Alex Alonso Taveira Batista, de 20 anos, na Boate Prime (antiga Boate Bianco), em Palmas, na madrugada do último sábado, 27. O caso foi transferido da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para o 1º DP por se tratar de caso de lesão corporal.

Em entrevista ao "Portal T1 Notícias", o delegado titular do 1ºDP de Palmas, Francisco Saboia, afirmou que até no fim da segunda (29), Alex ainda não havia se apresentado à polícia. A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que a partir de agora o delegado vai começar a ouvir os donos da boate e testemunhas, além de intimar Alex para prestar depoimento.
Lucas passou por cirurgia ontem (Foto/Arquivo Pessoal: Lucas Borgo)

Lucas continua internado em coma induzido no Instituto Ortopédico de Palmas (IOP) desde sábado (27). De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta terça-feira (30), o estado de saúde do jovem continua grave. Ele está inconsciente, respira com ajuda de aparelhos e a pressão arterial foi controlada sem a necessidade de medicação.


O pai de Lucas, Geovane Borgo, declarou que o filho não corre risco de morrer, mas pode sofrer algum dano neurológico devido ao edema cerebral. O rapaz passou por uma cirurgia por volta do meio dia de ontem para retirar um pedaço do crânio, já que o cérebro dele está muito inchado e tem muito sangue.

Entenda o caso


 O jovem Lucas das Neves Borgo, de 23 anos, sofreu traumatismo craniano após ser agredido na madrugada do último sábado, 27, na Boate Prime Club Sound (antiga Boate Bianco), 104 Norte, em Palmas. De acordo com testemunhas, Borgo foi atacado pelo universitário Alex Alonso, 20 anos, conhecido como Gago, depois de uma discussão.

De acordo com a assessoria de Imprensa da Boate Prime, a confusão começou depois que Alex empurrou algumas pessoas que estavam na fila de saída, inclusive mulheres. Lucas pediu para que o agressor se mantivesse calmo e aguardasse sua vez, e foi surpreendido com um soco. A vítima bateu a cabeça e começou a sangrar por um de seus ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário