terça-feira, 30 de julho de 2013

Palmas: Jovem entra em coma após ser agredido em boate

Lucas Burgo,23 anos, está em coma
após ter sido agredido em uma boate
O jovem Lucas das Neves Borgo, de 23 anos, sofreu traumatismo craniano após ser agredido na madrugada do último sábado, 27, na Boate Prime Club Sound (antiga Boate Bianco), 104 Norte, em Palmas. De acordo com testemunhas, Borgo foi atacado pelo universitário Alex Alonso, 20 anos, conhecido como Gago, depois de uma discussão. 

De acordo com a assessoria de Imprensa da Boate Prime, a confusão começou depois que Alex empurrou algumas pessoas que estavam na fila de saída, inclusive mulheres. Lucas pediu para que o agressor se mantivesse calmo e aguardasse sua vez, e foi surpreendido com um soco. A vítima bateu a cabeça e começou a sangrar por um de seus ouvidos.

Segundo boletim médico do IOP (Instituto Ortopédico de Palmas), o estado de saúde de Lucas é grave. O jovem está coma induzido, sedado, respirando com o auxílio de aparelhos, com pressão arterial controlada sem a utilização de medicamentos.

O pai da vítima de agressão, Giovani Borgo, registrou boletim de ocorrência da Central de Flagrante. O
 caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Lucas é de uma família de bolivianos e mora, atualmente, em Porto Nacional

Em nota, a Boate Prime afirmou que "repudia qualquer ação de violência e esclarece que está colaborando na apuração dos fatos, inclusive disponibilizando as imagens do circuito interno de segurança para a Polícia que acompanha o caso. Ressaltamos também que a casa tem um ambiente totalmente planejado para garantir a segurança e integridade dos clientes."


Rede.TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário