domingo, 7 de julho de 2013

Polícia Militar prende assaltante de casa lotérica de Aliança-TO; um segue foragido

José Wilson (esq) e David Carvalho
Por: Tiago Souza, com informações e imagens da TV GIRASSOL

 O assalto aconteceu na cidade de Aliança-TO em uma casa lotérica. Dois indivíduos chegaram com arma de fogo em punho e assaltaram tanto a casa lotérica quanto os clientes que estavam lá. A polícia foi informada e rapidamente chegou até o local. Houve troca de tiros entre os assaltantes e policiais civis da cidade de Aliança.



 Os dois fugiram em uma motocicleta em direção a cidade de Gurupi. Quando perceberam a aproximação dos policiais, abandonaram a motocicleta às margens da rodovia e fugiram pelo matagal. A polícia continuou realizando as buscas por toda a região e receberam a informação de que José Wilson Bispo, 35 anos, teria ido até a localidade em um carro para dar apoio aos indivíduos que comeram o assalto. Ele teria sido solicitado por uma jovem identificada como Bruna Lorrane Alves Ferreira, que já tem passagens pela polícia.


Bruna teria solicitado ajuda para os assaltantes

 José Wilson percebeu a presença da polícia e também tentou fugir. Os PMs conseguiram deter o jovem David Carvalho, que é sobrinho de José. Ele já tem várias passagens pela polícia. O outro envolvido no assalto também já foi identificado, trata-se de Wesley 'Neguinho', que é foragido do presídio Luz do Amanhã. Os três indivíduos envolvidos e os veículos foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi. Todos negaram participação no assalto.

 O valor subtraído da casa lotérica foi de R$7.000,00 e o valor recuperado foi de R$1.900,00. A polícia deve continuar as buscas para encontrar o outro participante do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário