quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prefeitura de Gurupi apóia Campanha Natal Premiado CDL

Na manhã desta quarta-feira (24/07), diretores da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi estiveram reunidos com o prefeito Laurez Moreira, para tratar dos detalhes da celebração de parceria para a campanha de incentivo ao comércio varejista, denominada de Natal Premiado CDL, evento tradicional, promovido todos os anos pela CDL Gurupi.
O prefeito  Laurez Moreira disse que a Prefeitura tem todo interesse em trabalhar com parcerias, dividindo responsabilidades, principalmente, para o fomento  de atividades econômicas que contribuem para a geração de novas frentes de emprego e renda e aquecem a economia da cidade.
O diretor presidente da CDL, Adailton Fonseca, disse que após um longo período de isolamento do poder público municipal, onde não existia nenhum aporte de recursos ou alguma ação conjunta com as atividades da classe empresarial, vê com alegria a iniciativa do prefeito Laurez em acenar de forma positiva para apoiar a realização dessa campanha que pretende distribuir  como prêmio 20 motocicletas e um  carro zero quilômetro.
Laurez Moreira determinou ao secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Pedro Dias, para traçar junto com a diretoria da CDL um plano de ação que viabilize o apoio  da Prefeitura de Gurupi na realização desse evento.
“Nossa administração está empenhada em buscar mecanismos que possibilitem movimentar a economia de Gurupi, por isso, daremos todo o apoio que estiver ao nosso alcance para que a campanha da CDL de Gurupi seja coroada de pleno êxito”, finalizou o prefeito.

Secom/Prefeitura de Gurupi


Nenhum comentário:

Postar um comentário