quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prefeitura de Gurupi trabalha na melhoria do asfalto no setor oeste da cidade

Nesta quarta-feira (24/07) o prefeito Laurez Moreira, acompanhado de secretários, esteve visitando as obras de revitalização do perímetro urbano da rodovia TO 374, que liga a cidade de Gurupi à Dueré, onde está sendo feito o recapeamento da camada asfáltica.

O prefeito destacou que as obras estão sendo feitas em parceria com o Governo do Estado visando aumentar a segurança no trânsito e melhorar o acesso à Gurupi, e também garantir mais segurança aos moradores dos bairros que ficam naquelas proximidades.

Operários da Secretaria de Infraestrutura do município estão trabalhando de forma acelerada para concluir a duplicação de 2.750  metros da rodovia até a Vila Independência, passando pela frente do Residencial João Lisboa da Cruz, com 676 casas construídas em parceria com o  Governo Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida e deverão ser entregues no próximo dia 5 de agosto, pela presidente Dilma Roussef, juntamente com mais 300 unidades habitacionais do Residencial Campo Belo.

Laurez informou que pretende dar continuidade  ao trabalho de recuperação asfáltica das ruas e avenidas de Gurupi e que para facilitar  a realização desse serviço,  a Prefeitura já adquiriu um caminhão especial, composto com usina de micropavimento. “Não é uma tarefa fácil, pois são muitos os problemas que encontramos, mas aos poucos, com boa vontade e coma ajuda de parcerias, estamos trabalhando para transformar Gurupi numa cidade bem melhor”, afirmou o prefeito.

A Secretaria de Infraestrutura também trabalha naquela região fazendo o calçamento que segue do Setor Medeiros até o final da Vila Independência. A calçada tem dois metros de largura e visa proporcionar mais segurança durante o transporte dos pedestres e ciclistas.

Também está sendo feita a pavimentação da Rua A da Vila Independência, em parceria com o Governo do Estado. A previsão de conclusão dos serviços é de no máximo dez dias, segundo informou o secretário de Infraestrutura, Gerson  José de Oliveira.

Secom/ Prefeitura de Gurupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário