sábado, 13 de julho de 2013

Publicitário morre em acidente na TO-226

O acidente fatal envolvendo o publicitário João Wellington Ribeiro, 62, aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), no KM 63 da TO-226, à 80 Km de Araguaína (TO). Segundo a Polícia Militar (PM), o publicitário estava sozinho no veículo (Palio Weekend). Ele seguia sentido Garimpinho quando bateu de frente com uma pick-up que estava em sentido contrário. Ribeiro morreu na hora e o condutor da pickup não se feriu.
O carro do publicitário ficou destruído. Testemunhas afirmaram que Ribeiro seguia o carro da filha. Os dois iam para Garimpinho quando a colisão aconteceu por volta das 14h. Ainda de acordo com a PM, a poeira intensa pode ter sido a causa da colisão, já que o trecho da rodovia está em obras, e o local do acidente é estreito.
A TO-226 liga a BR-153 ao povoado Garimpinho que faz parte do município de Araguaína, no norte do estado.
Ribeiro já foi assessor de imprensa da Assembléia Legislativa do Tocantins. Ele também foi apresentador do programa 'Mesa de Bar', que passava aos domingos na TV Redesat. O publicitário era casado com a ex-vereadora de Araguaína Glória Miranda, e deixa quatro filhos.
Fonte: G1/TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário