quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Alvorada: Agência do Banco do Brasil é assaltada; duas pessoas são levadas como reféns pelos bandidos

(Foto: Claudemir Brito)
Por: Redação


 Quatro homens armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil em Alvorada, na tarde desta quarta-feira (7). Segundo  as primeiras informações, hoje foi feita a entrega de um malote de dinheiro por um carro forte na agência. O movimento de pessoas era muito grande no momento do assalto. 

Um bandido encapuzado e fortemente armado ficou do lado de fora fazendo a guarda enquanto os outros quebraram a porta giratória e a divisória de vidro e obrigaram os funcionários e clientes a deitarem no chão. Depois obrigaram o gerente a abrir o cofre onde estava o malote de dinheiro. O valor levado pelos assaltantes não foi informado.

A Policia Militar tentou fazer o cerco, mas os bandidos fugiram em direção a cidade de Peixe em dois carros levando duas pessoas como reféns. A identidade dos reféns não foi divulgada. Durante a fuga vários tiros foram disparados para o alto. A comunidade ficou assustada. Os caixas da agência não foram danificados.

O portal Claudemir Brito publicou um vídeo do momento exato em que os assaltantes fugiam e atiraram para o alto. Assista:


Informações: Portal Claudemir Brito





Nenhum comentário:

Postar um comentário