domingo, 11 de agosto de 2013

Com a presença de Dadá Maravilha, Gurupi vence o Salgueiro e se classifica para a segunda fase da Série D

 Por: Tiago Souza

O jogo começou corrido. Com um público de 782, o Gurupi precisando da vitória para garantir a classificação, começou assustando o Salgueiro já no início da partida, Thomaz recebeu na direita e cruzou para Thiago Campos que bateu em cima do goleiro, perdendo a primeira chance de gol logo aos 10 minutos. Aos 27 minutos, Alemão cortou com a mão o cruzamento feito por Lúcio Bala e o árbitro apontou para a marca da cal. Depois de muita reclamação por parte dos jogadores do Salgueiro, Israel, aos 30, bateu e marcou para abrir o placar e explodir a torcida no estádio Rezendão. E a primeira etapa terminou com o Gurupi na frente do placar.

No segundo tempo o jogo praticamente em nada mudou. As duas equipes partiram para o ataque e boas chances de gol foram criadas. Aos 4 minutos, Apodi cruzou para a área e Lúcio Bala, livre, marcou o segundo gol da partida. Com a vantagem, o Gurupi se acomodou. Aos 27 minutos, depois da falha da zaga gurupiense, a bola sobrou para Vitor Caicó diminuir o placar para o time visitante. Mesmo levando sustos ao goleiro Pitanga, o Salgueiro não conseguiu reagir e a vitória ficou com o time da casa: 2x1

Com o resultado, o Camaleão do Sul garantiu a classficação antecipada para a próxima fase da competição e joga contra o MAC-MA na última rodada do grupo A2. Uma vitória no Maranhão garante o primeiro lugar do grupo ao Gurupi.

Presença ilustre

O jogo contou com a presença ilustre do grande artilheiro do futebol brasileiro, Dadá Maravilha. Com passagens por Atlético -MG, Flamengo e Seleção Brasileira, Dadá se consagrou no mundo do futebol. Atendendo aos fãs com muito carinho na sua segunda vinda ao Tocantins, o ex-jogador cravou o placar do jogo.

- O jogo vai ser salgado (risos). Mas o Gurupi vence por 2 a 1 - afirmou.



Maravilha agradeceu o carinho dos fãs e disse ter feito muitas amizades na cidade Gurupi. 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário