quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Crueldade: Homem é assassinado e tem corpo queimado em Alvorada-TO

(Foto: Ascom/4°BPM)
Por: Tiago Souza

 O crime aconteceu na última terça-feira (27), na cidade de Alvorada-TO, cerca de 100 km de Gurupi. Jean Carlos Xavier, 25 anos, foi assassinado com golpes de faca aos fundos de uma residência.  Os assassinos ainda atearam fogo no corpo da vítima, mostrando requintes de crueldade. 

Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos já na tarde de ontem (28). Tratam-se de Paulino Cavalcante dos Santos, 20 anos, e Waleff Florentino dos Santos, 18 anos. Os dois negaram qualquer participação no crime. A Polícia ainda acredita que existe mais uma pessoa envolvida.

Paulino (esq) e Waleff foram encaminhados para
a CPP de Gurupi (Foto: Tiago Souza)

O corpo, que já estava em estado de decomposição, foi encontrado na manhã desta quarta-feira e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Os dois suspeitos foram levados até a Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde ficarão recolhidos.
Parentes da vítima estavam inconformados com a crueldade dos assassinos. Uma das irmãs de Jean dizia não aceitar ter que velar o corpo do irmão em caixão lacrado.
- Gente do céu, é muita crueldade. Meu irmão ficou irreconhecível, não vamos poder nem ver o rosto dele pela última vez, caixão lacrado – disse a irmã.
Os laudos da perícia devem apontar se o corpo foi queimado antes ou depois da vítima vir à óbito. O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário