terça-feira, 13 de agosto de 2013

Gurupienses são destaques na 1ª etapa dos Jogos Abertos do Tocantins

O secretário ''Soró'' esteve na entrega das premiações
(Foto: Secretaria de Esportes)
Os times de Gurupi foram os grandes campeões da fase regional dos 13º Jogos Abertos do Tocantins, que aconteceu na cidade no último fim de semana (09 a 11 de agosto). No voleibol masculino o campeão foi Gurupi/Flamengo; no voleibol feminino quem venceu foi Gurupi/Sesi; já o time de Dueré foi o campeão no futebol 7 society; o Gurupi A faturou o título no futsal masculino; e Formoso do Araguaia venceu no futsal feminino.

A competição contou com representantes das cidades de Peixe, Santa Rita do Tocantins, Crixás do Tocantins, Aliança do Tocantins, Dueré, Formoso do Araguaia, Sucupira, Cariri do Tocantins e Figueirópolis, além de Gurupi.

Durante os jogos foram disputadas as modalidades de futsal e voleibol, nas categorias masculino e feminino, e futebol sete society masculino. A competição foi  promovida pela Secretaria dos Esportes e Lazer do Estado (SEL), em parceria com a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Turismo.

A próxima etapa será disputada em Miracema, nos dias 23, 24 e 25 deste mÊs. Haverá, ainda, outras dez etapas: Arraias, Ananás, Silvanópolis, Palmeirópolis, Guaraí, Araguaína, Paraíso, Colinas, Almas e Araguatins.


Resultados da 1ª Etapa 13º Jogos Abertos do Tocantins
  
Voleibol Masculino
Equipe Campeã: Gurupi-Flamengo
Equipe Vice-Campeã: Gurupi-SESI

Voleibol Feminino
Equipe Campeã: Gurupi-SESI
Equipe Vice-Campeã: Santa Rita do Tocantins

Futebol 7 Society
Equipe Campeã: Dueré
Equipe Vice-Campeã: Cariri do Tocantins

Futsal Masculino
Equipe Campeã: Gurupi “A’’
Equipe Vice-Campeã: Figueirópolis

Futsal Feminino
Equipe Campeã: Formoso do Araguaia
Equipe Vice-Campeã: Gurupi “A”

Secom/Prefeitura
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário