quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Homem morre em acidente na BR-153 entre Figueirópolis e Alvorada


Por: Fernando Vieira
Imagens: Rogério Rodrigues

O acidente aconteceu por volta das 19h da noite de ontem (31), no trecho da BR 153 entre os municípios de Figueirópolis e Alvorada. A batida envolveu duas carretas e ocasionou a morte do motorista Claudio Lopes Ferreira de 38 anos natural de Minas Gerais. De acordo com a PRF a causa do acidente pode ter sido uma manobra provocada por um pneu estourado de uma das carretas.

O motorista da carreta que estava carregada de farelo de milho e seguia de Rio Verde Goiás para o estado do Maranhão.
Ainda segundo João Batista, ele ainda socorreu o filho da vitima de apenas 11 anos de idade que acompanhava o pai na viagem.



O corpo de bombeiros esteve no local, e como Claudio ficou preso nas ferragens, já estava sem vida quando foi retirado.
O Corpo de Cláudio foi conduzido ao IML de Gurupi e deve ser transferido ainda hoje para a cidade de Lagoa da Prata no interior de MG. Já o seu filho teve apenas escoriações leves.

2 comentários:

  1. Vai em paz Carlos(conhecido também como Q.R.A Pato)vamos sentir sua falta,graças a Deus seu filho não teve nada serio,somente as lembranças dessa tragédia.Pensar que meu pai encontrou com ele na estrada na hora do almoço no dia anterior,30,e conversou com ele,ai chega no outro dia e acontece uma coisa dessas,meus sentimentos a toda família,que Deus dê forças para sua mulher e seu filho.Fique com Deus amigão.
    #Luto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma coisa,poderia me dizer como foi direitinho o acidente,foi batida de frente ou bateu de lado da outra carreta,poderia me informar isso?

      Excluir