segunda-feira, 23 de setembro de 2013

APÓS DENÚNCIA DA POPULAÇÃO E AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA, HOMEM É PRESO POR FLAGRANTE DE FURTO QUALIFICADO, EM GURUPI

(Foto/Divulgação: 4°BPM)
 Policiais Militares do 4º BPM, na madrugada desta segunda, 23, realizaram a prisão de Fabrício Quirino de Oliveira Santos, de 32 anos, logo após este ter efetuado um furto a um estabelecimento comercial de Gurupi. 

Os Militares realizavam patrulhamento na área Central da Cidade, quando foram interpelados por populares, que relatou ter saindo, há pouco tempo, uma pessoa de uma conveniência conhecida por “Butiquim Bar”, levando consigo vários produtos em um saco.

Com essas informações, foi intensificado o patrulhamento nas proximidades, onde o autor foi encontrado e preso pela guarnição. Com ele foram recuperados trinta garrafas de cervejas, uma câmera digital, três carteiras de cigarros, 3 sacolas com carnes.
Durante a prisão, o autor confessou ter arrobando a porta do comercio com uma barra de ferro e furtado os produtos. Disse também que estava em Liberdade Condicional, pela prática de furto.

Fabrício, juntamente com os produtos apreendidos, foram encaminhados à Central de Flagrante, onde foi autuado no Art. 155, § 1º, do CP.( Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel), podendo pegar de um a quatro anos de prisão, tendo a pena aumentada em um terço, devido ter sido pratico em período de repouso noturno.

(Ascom 4°BPM)

Um comentário: