segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Avenged Sevenfold enfrenta gritos de fãs do Iron Maiden e incentiva disputa

(Foto: Divulgação)
O Avenged Sevenfold mostrou com quantas vindas ao Brasil se constrói um fã-clube fiel. Segurou sem problemas o peso de ser a penúltima atração do último dia de Rock in Rio, enfrentando com bom humor o insistente coro "Maiden, Maiden". "Estou gostando da competição de coros. Vamos, continuem", disse o vocalista M. Shadows, que pouco antes havia lembrado que sua banda abriu para o Iron Maiden outras vezes.
O grupo foi bem recebido nesta quarta vinda (sem tantas vaias), escalado entre duas atracões mais pesadas e com fãs que não tendem a dar trégua para bandas que misturam metal com outros estilos, como o hardcore, caso do grupo. O show esquentou de vez do meio para o final, graças a "Nightmare" e "This means war".
O início foi por volta das 22h15, com "Shepperd of fire". "Tinha um CD quando era pequeno chamado Iron Maiden ao vivo no Rock in Rio", lembrou Shadows, empolgado em tocar antes de seus ídolos.
Depois do depoimento, saiu correndo pelo palco várias vezes ao som de "Beast and the harlot". Para cada fã com camisa do Avenged, havia pelo menos 10 com camisa do Iron. Mas o barulho dos seguidores de Shadows ecoou pela Cidade do Rock.
Ele soube ganhar a plateia não só cantando, mas cortejando bandas que tocaram neste domingo como Slayer e Helloween, "uma das favoritas" do vocalista. Após elogiar a concorrência, anunciou "Hail to the king", que fez muita gente esmurrar o ar e gritar "hey". Foi o show deles para o maior público no Brasil, após vindas em 2008, 2010 e 2011.
(G1 Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário