quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Casal de traficantes é preso e drogas apreendidas em freezer

(Foto/divulgação:SSP-TO)
A Polícia Civil (PC) do Tocantins, através da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante na tarde de ontem, 17, Edgarde Alves da Silva,  de 31 anos, e a esposa dele, Sabrina Feitosa Aires Brandão, de 24 anos, acusados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfoco; 

Na casa dos suspeitos, localizada no Setor Lago Norte, NS 10, em Palmas, foram apreendidos cerca de 400 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda, além de uma barra de maconha, pesando cerca de um quilo.

De acordo com a polícia, a droga estava escondida dentro de um freezer. Além dos entorpecentes, foram apreendidos também um notebook, uma balança de precisão, 18 relógios, inúmeros celulares e R$300,00, provenientes da venda de drogas.

Após receberam voz de prisão, os suspeitos foram levados até a Denarc, onde foram autuados. Na sequência, Edgarde foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e Sabrina para a Unidade Prisão Feminina, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.


(RedeTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário