segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Champignon, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto


O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, foi encontrado morto em seu apartamento, na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo (SP), na madrugada desta segunda-feira, com um tiro de pistola 380 no rosto. A polícia trabalha com a hipótese de que o músico, de 35 anos, teria cometido suicídio.

Segundo a Polícia Militar, a arma foi encontrada na mão de Champignon. Ele estava em casa com Cláudia Campos, sua mulher, que está grávida e deixou o local em estado de choque. Por volta das 4h50, o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do edifício.

O caso acontece cerca de seis meses depois da morte de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, amigo de infância e parceiro com quem Champignon teve desentendimentos na banda Charlie Brown Jr.

Natural de Santos (SP), ele foi o baixista da formação original do grupo Charlie Brown Jr., de grande sucesso na década de 90 e início dos anos 2000. Após desentendimentos do próprio Champignon e outros integrantes com o vocalista Chorão, a banda teve a trajetória interrompida em 2005.

(Mais Goiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário