segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dois homens são baleados na porta de um bar no setor Novo Horizonte

Por: Tiago Souza

 Duas pessoas foram baleadas na noite do último sábado (14), em um bar que fica localizado próximo a praça do setor Novo Horizonte. Testemunhas contaram que quatro homens em duas motocicletas, uma YBR azul e uma Biz c100 preta, passaram pelo local e efetuaram pelo menos seis disparos contra dois homens que estavam na calçada do estabelecimento.

Ainda de acordo com as testemunhas, os quatro indivíduos teriam efetuado cinco disparos, feito o retorno e voltado até a porta do bar para atirar pela sexta vez.  Os dois garupas estariam armados.

 Ronaldo Lacerda da Costa, 23 anos, foi baleado na altura da virilha. O outro rapaz, identificado apenas como Matheus, foi baleado no pé e, de acordo com informações do HRG, sofreu fratura.

Apesar de ter perdido muito sangue, Ronaldo foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi ainda consciente. Nenhum suspeito foi preso.

 A equipe de reportagem do Blog GD chegou ao local do crime juntamente com as guarnições da Polícia Militar (PM), que estavam na Delegacia Central de Flagrantes em outra ocorrência, e registrou com exclusividade o momento em que Ronaldo era socorrido por testemunhas. Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário