sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Foragido é preso escondido embaixo de tanque de lavar roupas

A Polícia Civil (PC) do Tocantins, através da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente – DECA, de Gurupi, prendeu, na tarde da última quarta-feira, 04, Elias Gomes Soares da Silva Júnior, vulgo “Chibel”, de 34 anos.

A prisão dele foi decretada pelo Juízo Criminal da Comarca de Araguaína, que constatou que Elias praticou uma série de crimes, devendo, portanto, regredir para o regime fechado de cumprimeno de pena. "Chibel" cumpria pena no regime aberto.

Durante os trabalhos de investigação, a polícia descobriu que "Chibel" era comparsa de um adolescente infrator e que a dupla roubou, no último dia 29 de agosto, um Tablet e um aparelho celular no cruzamento de duas avenidas, localizadas no Setor União V em Gurupi.

Na época, o menor foi apreendido e contou que o parceiro se chamava "Rafael", mas a polícia logo tomou conhecimento que se tratava de "Chibel", que morava  no Setor São Lucas. Os policiais foram até a casa do suspeito. Elias estava escondido no quintal de uma residência, embaixo de um tanque de lavar roupas.

“Chibel” foi encaminhado à sede da DECA, onde confessou sua participação do ato infracional que resultou na prisão do adolescente. Ele também afirmou que a arma usada no crime era uma pistola de pressão, da qual se desfez no mesmo dia dos acontecimentos.

Elias foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. 


(Rede TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário