sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Jovem agredido em boate deixa hospital após 39 dias

(Foto:  Anaraldo Marcos)

Da redação

O agricultor Lucas das Neves Borgo, de 23 anos, deixou nesta quinta-feira, 05, o Instituto Ortopédico de Palmas (IOP), onde estava internado há 39 dias. O jovem teve traumatismo craniano após ser agredido pelo estudante Alex Alonso Taveira, conhecido como "Gago", de 20 anos, na porta de uma boate, na capital, no último dia 27 de julho.

 Segundo informações do "Portal CT", uma
 enfermeira conduziu Lucas em uma cadeira de rodas até o carro que esperava pelo jovem. Ao seu lado, estava a mãe do agricultor, Sandra Borgo. 

 Em uma carta entregue ao portal de notícias da capital, Sandra afirma que Lucas só caminha com ajuda de duas pessoas. Deve demorar algum tempo até que o jovem se recupere totalmente. 

No trecho mais emocionante da carta, a mãe afirma: "Ele me pergunta "por quê"? E eu não sei responder."

A carta destaca ainda que Lucas ficará em casa totalmente isolado de visitas durante 20 dias e que deverá passar por um procedimento cirúrgico durante este período.

 Alex continua foragido. O agressor teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Palmas, Rodrigo Perez Araújo, no dia 8 de agosto. Taveira é conhecido da polícia e já teria se envolvido em outras agressões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário