terça-feira, 10 de setembro de 2013

Polícia prende membros de quadrilha que se passavam por turistas para comercializar drogas em cidade turística do Tocantins

(Fotomontagem: Rede TO)
A Polícia Militar (PM) do Tocantins prendeu na cidade de Lagoa da Confusão, cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas. São elas: Marcos Gomes Oliveira (29), Leonel Evangelista Araújo (26), Ítalo Amaral Batista da Silva (25), Jhoney Gomes de Oliveira (24) e Maria Helena Barbosa Rodrigues (28)

De acordo com a polícia, os integrantes da quadrilha fingiam ser turistas e foram detidos quando estavam em duas barracas de camping comercializando entorpecentes.

Foram apreendidos com os jovens um tablete de crack pesado 51 gramas, duas balanças de precisão, R$ 550,00 em dinheiro.

Um sexto suspeito conseguiu fugir. O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins. Após serem autuados, os quatro homens foram levados para Cristalândia e a mulher foi encaminhada para a cadeia feminina de Lagoa da Confusão.

Lagoa da Confusão é conhecida pelo seu pontecial turístico. As belezas naturais da cidade atraem milhares de pessoas todos os anos. Por conta do feriado de independência, o fluxo de turistas aumentou desde a última sexta-feira, 05. A quadrilha aproveitou-se disso para ganhar dinheiro com a venda de entorpecentes. 


(Rede TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário