quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Suspeito de matar dois jovens na porta de escola é preso após se entregar à polícia

(Foto: SSP-TO)
O estudante Jonathan Amaral Reis Campos, de 20 anos, vulgo "Secão", se entregou à polícia na manhã desta terça-feira, 24. Ele é o principal suspeito de ter executado a tiros, na noite do dia 16 de setembro, Guilherme Tavares de Souza, de 18 anos e Wenderson Ferreira Mendes, de 19 anos, na porta da Escola Municipal de Antonio de Almeida Veras, em Gurupi. Um terceiro estudante, Matheus Alves Pereira, de 18 anos, foi baleado na mão durante o atentado.

"Secão" teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Ademar Alves de Sousa Filho, da Vara de Execuções Criminais e Tribunal do Júri de Gurupi, na última sexta-feira, 20. O suspeito nega participação no crime, apesar de ter sido reconhecido por Matheus. Na casa dele, também foram encontrados dois capacetes reconhecidos pela vítima. 

De acordo com o delegado titular da 4ª Delegacia de Polícia de Gurupi, Otaviano Augusto Lelis, o suposto comparsa de Jonathan também já foi identificado. A políca deve pedir a prisão dele nos próximos dias. 

Após ser interrogado, o suspeito foi encaminhado para Casa de Prisão Provisória de Gurupi (CPPG), onde deve continuar durante todo o processo. Até o momento nem a arma, nem a motocicleta utilizada durante a ação criminosa, foram encontradas. 


(Rede TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário