domingo, 8 de setembro de 2013

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente envolvendo carro e caminhão-guincho na BR-153

Atualizado: 08h34
Por: Tiago Souza


 O acidente envolvendo um veículo de passeio, com placas de Goiânia-GO, e um caminhão-guincho, com placas de Paraíso do Tocantins, aconteceu na manhã deste domingo (08) na BR-153, trecho que liga as cidades de Gurupi e Aliança-TO.

 Segundo  a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 11h, quando o  carro, que  seguia no sentido Aliança-Gurupi, invadiu a pista contrária, colidiu frontalmente com o caminhão-guincho.

 O condutor do carro, Guilherme Phelipe Andrade Prardo, 26 anos, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras duas pessoas que também estavam no veículo, Pabliny Lopes de Brito, 25 anos e Felipe Lopes, 9 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Gurupi (HRG). O motorista do caminhão, Flávio Conegundes Dontato, 38 anos, não se feriu. O cachorro de estimação da família, que estava no carro, também morreu.

De acordo com informações repassadas pela PRF ao Blog, Pabliny e Felipe não correm risco de morte.



O tenente Augusto, do Corpo de Bombeiros, contou alguns detalhes do acidente.

- A gente chegou no local e a princípio haviam três vítimas, uma delas em óbito. As duas vítimas vivas foram conduzidas para o Hospital Regional de Gurupi e em relação a vítima em óbito, foi preciso fazer um trabalho de salvamento veicular, tava preso nas ferragens e tivemos que fazer a retirada da maneira mais rápida possível - explicou o tenente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário