sábado, 26 de outubro de 2013

Após 3 meses, Polícia Civil prende outro suspeito do ''crime do rosto sem pele''

Juvenal também é suspeito
Por: Tiago Souza



Após exatos 3 meses da prisão de Adilson Paulino da Silva, 18 anos, acusado de assassinar e arrancar a pele do rosto de um fazendeiro próximo a Gurupi, a Polícia Civil (PC) cumpriu um mandado de prisão de Juvenal Barbosa Rio Preto, 33 anos, na tarde de ontem (25).

Investigações apontaram que o homem também teria participação no crime ocorrido no dia 15 de julho.



O caso

Adilson foi preso 10 dias depois do crime

De acordo com os policias, o jovem assumiu o crime e contou como tudo aconteceu. Ele disse que desferiu uma paulada em Raimundo e foi até a fazenda atrás de dinheiro. Quando voltou, viu que o fazendeiro ainda se mexia e o enforcou com a corrente usada para trancar a porteira da fazenda

Adilson disse aos agentes que havia pedido dinheiro emprestado para Raimundo, cerca de R$ 170,00,  e ele teria negado, o que teria motivado o crime. O jovem negou ter tirado a pele da face do fazendeiro, mas a perícia constatou que havia um corte feito com faca no rosto da vítima. 

Fazendeiro foi morto com requintes de crueldade
Novo suspeito

Perguntado se teria participação no crime, Juvenal disse que discutiu com a vítima no dia do crime.

- Ele tava agredindo minha irmã, fui falar com ele, que acabou puxando uma faca pra mim. Foi legítima defesa. Só empurrei ele e fui embora - contou, acrescentando que não havia fugido e que estava em Gurupi desde o crime. A Polícia Civil acredita que os dois, tanto Adilson quanto Juvental, tenham participação no assassinato do fazendeiro.

Após ser ouvido na Delegacia Central de Flagrantes, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde aguardará julgamento. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário