terça-feira, 22 de outubro de 2013

Araguaína: Três homens são presos após assustarem participantes de festa com arma de fogo

(Foto/Divulgação: PM-TO)
Polícia Militar realizou neste domingo, 20, em Araguaína, mais uma etapa da "Operação Surpresa". Além de apreensões, a PM prendeu três homens acusados de assustar um grupo de pessoas que participava de uma festa.

A ação da polícia começou às 16h de domingo, 20, e foi até às 00h. 30 PMs em sete viaturas participaram dos trabalhos. Foram apreendidas duas pedras de crack, um 
papelote com cocaína, duas porções pequenas de maconha, uma porção de fumo misturado com maconha, uma arma de fogo de brinquedo, 12 cachimbos para uso de crack, isqueiros e outros objetos.

(Foto/Divulgação: PM-TO)
Além disso, a PM apreendeu um revólver calibre 38 carregado com 06 munições intactas que estava comAndré Carvalho da Silva Júnior, de 27 anos, Adevando Gomes de Oliveira, de 28, e Adriano Gomes de Oliveira, de 24. Segundo a comunidade do povoado Água Amarela, o trio estava usando a arma para assustar os participantes de uma festa no local.

Os três ainda tentaram fugir em duas motos. André estava na garupa de uma delas e, quando avistou a viatura, tentou enganar os militares jogando a arma em um lote baldio, que foi encontrada na sequência. 


O trio foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo.


(RedeTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário