segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Freios falham e ônibus com 12 passageiros cai no Rio Tocantins

(Foto: Antonio Pinheiro/Divulgação)
Uma passageiro de um micro-ônibus ficou ferido depois que o veículo caiu no Rio Tocantins, na manhã deste sábado, 12, em Imperatriz (MA).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 12 pessoas estavam no micro-ônibus e pretendiam ir até o Tocantins buscar água. O acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã, próximo ao Porto da Balsa. O motorista teria tentado estacionar o veículo, mas o comando de freio falhou. Para não atropelar as pessoas que estavam próximas, em uma balsa, o condutor desviou para o rio.

Para saírem do micro-ônibus, os passageiros tiveram que quebrar os vidros das janelas e portas. Um adolescente de 17 anos foi resgatado pos barqueiros e após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Após avaliação médica, ele foi liberado. As outras vítimas tiveram ferimentos leves. 
Os bombeiros fizeram uma vistoria dentro do veículo, mas não localizaram outras vítimas. Na sequência, o micro-ônibus foi retirado do rio, com a ajuda de um caminhão-guincho.

(RedeTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário