sábado, 19 de outubro de 2013

Homem que ficou sem rosto após ser atingido por raio sonha em rever a família no Tocantins

(Foto/Reprodução: Record)
A história de um ex-garimpeiro de 56 anos que nasceu no Tocantins foi destaque no programa "Balanço Geral", da Rede Record. Há três anos, um incidente mudou a vida de Domingos Gomes de Freitas. Ele teve o rosto totalmente desfigurado em um incêndio ocorrido pela queda de uma raio em Manaus (AM).

"Eu tava na Venezuela, vindo da selva né, quando aconteceu que caio um raio né, e pegou fogo no acampamento que eu tava, quando eu ouvi o barulho daquela explosão, correram pra la, já tava queimando, eu fique desmaiado já, ai me jogaram no chão, não dava nem sinal ai começaram a fazer massagem, massagem, massagem", explicou Domingos.

Atualmente, depois de passar por cerca de 50 cirurgias, ele mora na capital amazonense na pensão de uma amiga de São Paulo, que abandonou o emprego para cuidar de Domingos.

Além de sonhar ter o seu rosto de volta, o que só seria possível através de um transplante de face, Domingos tem vontade de reencontrar a família, com quem não tem contato há muitos anos. Os parentes do tocantinense moram na região de Goiatins. Ele tem seis irmãos.

O programa da Record colocou um e-mail à disposição para que os telespectadores ajudem Domingos a rever os familiares. O endereço eletrônico é 
cite@rederecord.com.br


(RedeTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário