terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jovem de 20 anos é assassinado com seis tiros durante festa rave na Praia do Prata, em Palmas

Fernando morreu na hora (Facebook)
Fernando Cardoso dos Reis, vulgo "Fernando Fei", 20 anos, foi assassinado no último domingo, 13, por volta das 6 horas, com seis tiros, durante uma festa rave, na Praia do Prata, em Palmas. Ele, que era natural de Uruaçu (GO), morreu no local.

O acusado dos disparos é o servente de pedreiro Pedro Ricardo Ferreira dos Santos, 19 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem, que é natural de Palmas, foi detido nas proximidades do local do crime, sem o revólver calibre 38, marca Taurus. A arma foi localizada em seguida debaixo de um veículo.

Após ser preso em flagrante e autuado pelo homicídio, Santos foi encaminhado para o 1º Departamento de Polícia (DP).

No DP, o acusado afirmou a uma emissora de TV local, que ambos tinham uma rixa antiga. “Uma vez ele quis roubar a minha bicicleta e meus brincos. Ele prometia me matar. Não sei onde ele morava não. Só me arrependo do que fiz por causa do meu pai e da minha mãe. Já estava indo embora para casa”, declarou Santos.


(Portal CT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário