sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Motorista é assaltado e obrigado a beber 1 litro de cachaça

O motorista de um caminhão está internado em coma alcoólico no Hospital Regional Público de Guaraí (HRPG) depois que foi obrigado por bandidos a beber 1 litro de cachaça durante um assalto. O crime aconteceu próximo ao povoado de Matinha, na TO-336, entre as cidades de Guaraí e Colméia.

Fernando Ribeiro Rocha, de 32 anos, foi abordado por quatro homens armados na noite desta quarta-feira, 23. Após anunciar o assalto, a quadrilha assumiu o comando do caminhão, que estava carregado de tintas e voltava de Gurupi para o estado do Pará.

A Polícia Militar (PM) informou que para descaracterizar o veículo, os bandidos jogaram tinta azul nas portas, onde estava escrito o nome da empresa Colorin. Na sequência, segundo 
um menor de 16 anos, que acompanhava Rocha, os criminosos se diviram em dois grupos: enquanto dois seguiram com o caminhão e R$ 1,8 mil em dinheiro roubados, o restante levou o caminhoneiro e o adolescente para a fazenda Soledade. 

Durante cerca de oito minutos, as vítimas foram mantidas reféns. O menor contou que foi neste período que os assaltantes obrigaram Fernando a ingerir um litro de bebida alcoólica. Ao chegar ao local, a PM encontrou o motorista desacordado. O menor, assustado, relatou que foram momentos de terror, mas que não foi agredido fisicamente pela quadrilha. 

A Polícia Rodoviária Federal afirmou que, até o momento, não há pistas sobre o paradeiro dos criminosos. Os postos da PRF no estado foram informados sobre o crime e permanecem atentos a movimentação de veículos suspeitos. 

(RedeTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário