sábado, 19 de outubro de 2013

PALMAS: Funcionário do Sesc morre em acidente na Teotônio Segurado

(Foto: Facebook)
Mais um acidente com vítima faltal doi registrado na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, na manhã desta sexta-feira, 18. O funcionário do Sesc, José Augusto Alves de Moura, de 39 anos, morreu depois que motocicleta que ele conduzia, uma Honda Bros 150, colidiu com um carro Celta, cor prata, no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a LO-14, onde não há semáforo.

Moura chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu no começo da manhã, quando a vítima estava indo para o trabalho.

Três pessoas estavam no carro de passeio, sendo elas Domingos Pereira Brito, que conduzia o veículo, a esposa dele e uma criança. Domingos está internado em observação no Hospital Geral Público de Palmas (HGPP). Ele não corre risco de morte. Os outros passageiros passam bem. 
O corpo de José Augusto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nas próximas horas.

Por conta do acidente, o Sesc informou que "a Mediação de Leitura do Sesc, que aconteceria neste sábado, dia 19, no Parque Cesamar, foi cancelada". 

Mortes na Teotônio

Esse é o segundo acidente com vítima fatal na Teotônio Segurado em menos de uma semana. Na última quarta-feira, 16, a jovem Adriana Pedroso, de 25 anos, morreu depois que a a motocilceta em que ela estava colidiu com um carro em um cruzamento da via. A moto foi parar debaixo do automóvel, que atingiu a vítima em cheio. 

(RedeTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário